fbpx

São Luiz empata com o Grêmio em 2 a 2

A vitória esteve perto do São Luiz na noite desta quarta-feira, 31 de março. Jogando pela 8ª rodada do Gaúchão 2021, o Rubro enfrentou o Grêmio, em Passo Fundo, e, fazendo um bela exibição, empatou em 2 a 2 com a equipe da Capital. Com o resultado o clube fica com 12 pontos na tabela e o 5º lugar na colocação geral. 

Cumprindo uma maratona de jogos, com muitas viagens pelo Estado, o São Luiz não mudou seu estilo de jogo: marcação forte, velocidade nos contra ataques, mas sem deixar de criar boas oportunidades com a bola no pé. O Grêmio acabou saindo na frente, com um gol aos 10 da primeira etapa. Aos 18, veio o empate. Após uma jogada bem construída, Hugo Almeida escorou para Gustavo Xuxa na meia lua da grande área e o camisa 10 do São Luiz deu uma pancada para o gol, sem chance de defesa. 

O jogo seguiu franco, com bons ataques e contra ataques para as duas equipes. O São Luiz fez a virada aos 14 da segunda etapa, em gol do capitão Paulinho Santos. Em cobrança de escanteio ele aproveitou uma sobra, sozinho só empurrou para as redes. Aos 26 da etapa final a equipe da Capital chegou ao empate. O São Luiz teve ainda grandes chances de sair com a vitória, em lances claros de ataque. Também contou com a segurança do goleiro Renan Rocha, que fez excelentes defesas para garantir o resultado. Final: 2 a 2. 

Neste Gauchão o Rubro não perdeu para os times Gaúchos na Série A: foram duas vitórias, sobre o Juventude e o Inter, além do empate com o Grêmio. Agora o time volta a campo no domingo, 04, às 20h, contra o São José, em Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *