fbpx

Segue o líder!!!! São Luiz vence a terceira seguida e assume a dianteira do Gauchão

O São Luiz venceu mais uma e assumiu a ponta da tabela do Gauchão 2021, com nove pontos em quatro jogos disputados. E o melhor: a cada novo jogo a consistência do futebol do São Luiz fica mais evidente, mesmo diante de adversários duros. Jogando em casa contra o Novo Hamburgo na noite deste domingo, dia 14, o Rubro venceu por 2 a 0, com gols marcados por Gabriel Araújo e Paulinho Santos. 

Mesmo com o placar positivo, foi um jogo muito difícil para o São Luiz, já que o Novo Hamburgo veio para cima, em busca do resultado. Logo no início, aos 8 da primeira etapa, o goleiro do Rubro, Renan Rocha, fez uma grande defesa, salvando a equipe de sair atrás no placar. Os dois times criaram chances, mas o placar ficou em branco.

E na segunda etapa, aos 5 minutos, Gabriel Araújo abriu o placar após um excelente contra ataque puxado pelo atacante Ariel. Depois do gol, o jogo ficou um pouco truncado, com o Noia seguindo em busca de um gol e o Rubro se defendendo mais uma vez muito bem. No fim do jogo, já nos acréscimos, aos 48 minutos, Paulinho Santos foi lançado, em contra-ataque, e, cara a cara com o goleiro, decretou o placar final. 

O próximo desafio, para defender a liderança, é contra o Pelotas, na Boca do Lobo, no domingo, dia 21 de março. Vamooooooooooooos!

Olha só a comemoração no vestiário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *